Os novos agentes de trânsito

Publicada em 18/08/2016 às 16:16

Foram entregues, hoje pela manhã, no Parque de Exposições Francisco Alves, os certificados de conclusão do Curso de Agente de Trânsito 120 Horas, para sete novos agentes, conforme estabelece e exige o Código de Trânsito Brasileiro, por meio da Lei 9.503 de 1997.

O prefeito Padre Amário dos Santos Santana compareceu à solenidade acompanhado pelos secretários Bruno Amaral (Transportes), José Roberto (Obras) e Carlos Raimundo (Meio Ambiente).

Também prestigiaram o evento: o diretor de trânsito Edson Campos, o coordenador de transito Wendel Ribeiro, o diretor de trânsito de São Felix do Coribe Ozeilton de Souza e o procurador municipal de São Felix Jeferson Mendes.

Padre Amário, Bruno Amaral e o procurador falaram da importância da nova configuração do trânsito de Santa Maria. Para a Administração Governando com o Povo, as mudanças serão úteis e terão grande funcionalidade.

Governo Municipal de Santa Maria da Vitória – Governando com o Povo.