A você, estudante

Publicada em 11/08/2016 às 15:28

Os anseios e perspectivas dos que vão em busca do conhecimento são a centelha da transformação, mudam o mundo ciclicamente. Os estudantes têm essa particularidade e missão. A utopia, o sonho, a fome de crescer e beneficiar o mundo o tocam.

Os mais importantes ofícios, os mais honrosos trabalhos, os projetos que alteram os cenários e cotidianos, resultam da trajetória que traçam, do acúmulo do seu aprendizado. Fazer florescer o futuro e torná-lo mais justo para todos, são as respostas que o estudante oferece à vida. E ela, de bom grado, as recebe e acata.

O Governo Municipal de Santa Maria da Vitória envia esta mensagem a todos os estudantes, de todas as idades e nacionalidades, por ocasião do seu dia. Parabéns.