PADRE AMÁRIO PARTICIPA DE SOLENIDADE DA MARINHA

Publicada em 22/07/2016 às 12:03

O prefeito Padre Amário dos Santos Santana esteve em Bom Jesus da Lapa, onde participou de uma cerimônia de passagem de comando da Marinha.

O gestor municipal de Santa Maria da Vitória entregou ao agente fluvial Alexandre Nascimento Santos, capitão de corveta, o Certificado de Gratidão por serviços prestados ao nosso município durante os dois últimos anos. Padre Amário também conferiu, na ocasião, o Certificado de Boas-Vindas ao capitão-tenente Marcelo Miléo Brasil.

O evento, durante o qual o comandante Alexandre Nascimento passou oficialmente o comando da Agência Fluvial de Bom Jesus da Lapa a Marcelo Miléo, foi realizado ontem, dia 21, às dezesseis horas.

Além de diversas autoridades, esteve presente, prestigiando a passagem, Vicente Campos Custódio, comandante da Capitania Fluvial dos Portos do município mineiro de Pirapora.