Prefeitura abre inscrições para o Programa GARANTIA SAFRA

A Prefeitura de Santa Maria da Vitória, através da Secretaria Municipal de Agricultura, comunica que estão abertas as inscrições de agricultores interessados no programa Garantia Safra ano agrícola 2017/18. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de setembro na Secretaria Municipal de Agricultura, que fica localizada no Parque de Exposições da cidade.

O QUE É O GARANTIA SAFRA?

É uma ação do Pronaf para agricultores familiares que se encontram em municípios sistematicamente sujeitos a perdas de safra devido à seca ou ao excesso de chuvas. Os agricultores que aderirem ao Garantia-Safra (GS) nos municípios em que forem verificadas perdas de, pelo menos, 50% do conjunto da produção de feijão, milho, arroz, mandioca, algodão, ou outras culturas definidas pelo órgão gestor do Fundo Garantia-Safra, receberão o benefício Garantia-Safra diretamente do governo federal.

#PrefeituradeSamavi #AçãoeReconstrução
Governando para quem precisa