Prefeitura busca apoio da CODEVASF para levar água tratada e doce a comunidades da cidade

Nessa última quinta-feira (27), o prefeito Renatinho, acompanhado do deputado federal Cacá Leão e do ex-prefeito Prudente, participou de audiência com o diretor de gestão de empreendimentos de irrigação da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (CODEVASF), Luiz Napoleão.

Em pauta, o pleito da Prefeitura de Santa Maria da Vitória de levar água doce e tratada a diversas comunidades da cidade que ainda não têm o benefício. Também participaram do encontro, pela CODEVASF, os secretários-executivos de Projetos, Elton, e de Revitalização, Borella.

A Prefeitura já apresentou os projetos e espera em breve anunciar as obras de ampliação do sistema de abastecimento de Santa Maria da Vitória.

#PrefeituradeSamavi #AçãoeReconstrução
Governando para quem precisa