Reunião com produtores rurais sobre o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)
Autor: Ascom
Atualizada em: 18/11/2025 às 14:57
![]()
Reunião com produtores rurais sobre o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)
Tivemos uma reunião muito produtiva com os produtores rurais para alinhar ações do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) — uma iniciativa do Governo Federal, por meio do SISAN, que compra alimentos da agricultura familiar e os destina gratuitamente a pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional.
Além de combater a fome, o programa fortalece a produção local, apoia os agricultores familiares e incentiva hábitos alimentares mais saudáveis, valorizando o trabalho de quem produz e ampliando o acesso à alimentação de qualidade.
As famílias atendidas são aquelas referenciadas nos CRAS Planalto e CRAS Macambira, garantindo que o direito à alimentação adequada chegue a quem mais precisa.
Essa é mais uma ação do Governo Municipal, em parceria com o SISAN, a Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Agricultura, reafirmando o compromisso com o cuidado, a segurança alimentar e o desenvolvimento do nosso povo. ![]()
![]()
#GovernoAServiçoDoPovo #SantaMariaDaVitória #SISAN #PAA #AgriculturaFamiliar
Mais Notícias
A Carreta do Ministério da Saúde já está em Santa Maria da Vitória!
Publicado em: 13/09/2026
Neste 10 de setembro, Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, reforçamos uma mensagem que precisa ser lembrada todos os dias: nem todo sofrimento é visível.
Publicado em: 10/09/2026